Discussão por cobrança termina em agressão com capacetadas e prisão em Rio Verde de MT

Homem de 27 anos foi preso após atacar vítima com golpes de capacete e chutes no Centro; Polícia apura duas versões conflitantes sobre a dívida

Imagem de compartilhamento para o artigo Discussão por cobrança termina em agressão com capacetadas e prisão em Rio Verde de MT da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma violenta agressão motivada por uma cobrança terminou com a prisão de um homem de 27 anos no Centro de Rio Verde de Mato Grosso, na tarde desta terça-feira (23). A vítima, também de 27 anos, foi atacada com golpes de capacete e chutes e precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada após populares informarem sobre um homem caído em via urbana, próximo a um comércio. Ao chegarem, a equipe encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestando socorro à vítima, que foi encaminhada para observação médica devido aos ferimentos.

De acordo com relatos colhidos no local, o agressor chegou ao local de motocicleta, iniciando a discussão com a vítima por motivo de uma cobrança. A briga rapidamente escalou para a violência, com o autor utilizando o capacete para desferir golpes e, em seguida, aplicando chutes na vítima. Logo após o ataque, ele fugiu.

A Polícia iniciou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que confirmou a agressão e foi imediatamente conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

A investigação do caso se concentra agora na origem da dívida que culminou na violência, já que o boletim de ocorrência registrou duas versões conflitantes. Um relato aponta que a dívida seria relacionada à compra de drogas que não teria sido quitada pela vítima.O agressor, por sua vez, alegou que a cobrança se referia ao furto de um telefone celular pertencente a um amigo, e que a vítima estava sendo pressionada há dias para devolver ou ressarcir o objeto.

A vítima e as testemunhas tiveram seus depoimentos registrados na delegacia. O caso foi enquadrado como lesão corporal e será minuciosamente apurado pela Polícia Civil, que buscará confirmar a real motivação por trás da agressão.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler