Uma situação trivial em um bar na região central de Rio Verde de Mato Grosso escalou para um caso de violência na madrugada desta quarta-feira (24). Um homem de 38 anos foi ferido por um golpe de faca após uma discussão que começou com o pedido para guardar caixas de cerveja no freezer do estabelecimento.
O ferimento, classificado como lesão corporal dolosa, levou a vítima a buscar atendimento no hospital, de onde a Polícia Militar foi acionada.
Segundo o relato policial, a vítima estava no bar com sua companheira e havia comprado bebidas adicionais. Ao perceber que as caixas de cerveja estavam esquentando, ele fez uma solicitação simples: pediu a uma mulher presente no local que guardasse as bebidas refrigeradas no freezer.
A resposta da mulher foi imediata e hostil: ela se irritou profundamente com o pedido, negou-se a acatá-lo, alegou que o local já estava fechando e mandou a vítima ir embora. A negativa deu início a uma acirrada discussão entre as partes.
Durante o bate-boca, a situação atingiu o limite da violência. A mulher se apossou de uma faca e, em um ato de agressão, desferiu um golpe que atingiu a mão esquerda do homem.
A vítima foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico para o ferimento. Após o ataque, a agressora fugiu do local. A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, mas não conseguiu localizá-la.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que dará prosseguimento à investigação para identificar e responsabilizar a autora da agressão.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Condenado por estupro: padrasto recebe 33 anos de prisão em Coxim
Crimes praticados contra enteada de 8 a 11 anos foram comprovados por laudos e testemunhos; Justiça aplica pena em regime fechado e indenização mínima por danos morais
Publicado em 07/04/2026 às 12:59 - Atualizado em 07/04/2026 às 13:00 - Por Day Silva
Briga entre irmãos termina com homem esfaqueado e outro preso em Paranaíba
Vítima foi atingida na mandíbula e socorrida pelos Bombeiros; suspeito estava alterado e foi contido pela Polícia Militar
Publicado em 07/04/2026 às 10:19 - Atualizado em 07/04/2026 às 10:39 - Por Gabi Ferreira
Durante banho de rio, jovem desaparece em fazenda de Água Clara e mobiliza buscas
Corpo de Bombeiros reforça operação com mergulhadores e cães após desaparecimento na região do rio Ribeirão dos Bois
Publicado em 07/04/2026 às 08:56 - Atualizado em 07/04/2026 às 09:39 - Por Gabi Ferreira
Homem embriagado ameaça matar colegas e acaba preso com faca em Cassilândia
Ocorrência de perturbação do sossego evoluiu para violência, com vítimas dentro de quarto para se proteger
Publicado em 07/04/2026 às 07:24 - Atualizado em 07/04/2026 às 07:27 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma em Rio Verde de MT
Suspeito tentou fugir ao perceber aproximação da polícia e foi detido com revólver calibre .38 e munições
Publicado em 06/04/2026 às 15:38 - Atualizado em 06/04/2026 às 15:50 - Por Day Silva
Adolescente com problemas psiquiátricos é encontrada em casa de idoso e caso é investigado como estupro em Coxim
Suspeito foi preso e o caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.
Publicado em 06/04/2026 às 10:37 - Atualizado em 06/04/2026 às 11:00 - Por Gabi Ferreira
Homem é esfaqueado após cobrar corrida e suspeito foge em Chapadão do Sul
Vítima de 54 anos foi socorrida com ferimentos e caso é investigado
Publicado em 06/04/2026 às 10:03 - Atualizado em 06/04/2026 às 10:04 - Por Gabi Ferreira
Funcionária de 17 anos é flagrada facilitando furto em comércio e acaba detida com comparsa em Costa Rica
Jovens são amigas e moram juntas; produtos deixaram de ser registrados no caixa
Publicado em 06/04/2026 às 09:11 - Atualizado em 06/04/2026 às 09:15 - Por Gabi Ferreira
Três motoristas são presos por embriaguez ao volante durante o fim de semana em Costa Rica
Ocorrências foram registradas entre sexta e sábado; um dos condutores se recusou a fazer o teste do bafômetro
Publicado em 06/04/2026 às 08:38 - Atualizado em 06/04/2026 às 08:39 - Por Gabi Ferreira
Homem é esfaqueado mais de dez vezes durante tentativa de homicídio em Coxim
Vítima apresentou versões diferentes sobre o crime e não conseguiu identificar o agressor
Publicado em 06/04/2026 às 07:34 - Atualizado em 06/04/2026 às 07:41 - Por Gabi Ferreira