A Polícia Militar atendeu, na noite desta segunda-feira (29), uma ocorrência de ameaça, desacato e desobediência no município de Rio Verde de Mato Grosso.
De acordo com informações repassadas pelas vítimas, um homem foi até a residência de um casal portando um pedaço de madeira. No local, ele passou a chutar o portão, proferir ameaças e tentou forçar a entrada no imóvel. Diante da situação, o sistema de alarme da residência foi acionado e as câmeras de segurança registraram a ação, momento em que o autor fugiu, tomando rumo ignorado.
Após serem acionados, policiais militares realizaram diligências e rondas nas proximidades, conseguindo localizar o suspeito pouco tempo depois. Durante a abordagem, o homem, de 34 anos, apresentou comportamento agressivo, falas desconexas e sinais de que estaria sob efeito de entorpecentes.
Ainda durante o deslocamento para a unidade policial, o autor passou a desacatar e ameaçar a equipe da Polícia Militar, sendo necessário o uso de medidas para garantir a segurança dos policiais e do próprio detido.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação PMMS
Você também pode gostar de ler
Camapuã destrói mais de 400 quilos de drogas em operação da Polícia Civil
Maconha, skunk e cocaína apreendidos em ações policiais foram incinerados com acompanhamento do Ministério Público e Vigilância Sanitária Municipal
Publicado em 21/05/2026 às 13:29 - Atualizado em 21/05/2026 às 13:34 - Por Day Silva
Policiais salvam recém-nascido engasgado em Aparecida do Taboado
Bebê havia aspirado leite durante a amamentação e chegou ao quartel da PM com dificuldades para respirar
Publicado em 21/05/2026 às 10:47 - Atualizado em 21/05/2026 às 10:48 - Por Gabi Ferreira
Motociclista é flagrado com cocaína e sem CNH em Chapadão do Sul
Condutor tentou acelerar ao perceber aproximação da viatura e acabou preso pela Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 09:21 - Atualizado em 21/05/2026 às 09:22 - Por Gabi Ferreira
Força-tarefa apreende mais de 750 quilos de carnes impróprias para consumo em Paranaíba
Fiscalização conjunta da IAGRO, DECON e Polícia Civil encontrou produtos sem inspeção sanitária, com sinais de abate clandestino e risco de contaminação cruzada
Publicado em 21/05/2026 às 08:58 - Por Gabi Ferreira
Motorista é preso por dirigir embriagado e trafegar em zigue-zague em Sonora
Condutor de 59 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo a Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 07:20 - Atualizado em 21/05/2026 às 07:46 - Por Gabi Ferreira
Empresário dá tapa no rosto de menino de 12 anos em comércio e é denunciado por maus-tratos em Figueirão
Criança foi levada ao hospital chorando, com tremores e dores no ouvido; caso será investigado pela Polícia Civil
Publicado em 20/05/2026 às 18:09 - Atualizado em 20/05/2026 às 21:47 - Por Murilo Mendes
Procurado por tráfico em São Paulo foge da polícia em Cassilândia e deixa mais de 4 kg de drogas em casa
No imóvel, onde moravam crianças, foram encontrados tabletes de maconha, crack, skunk e comprimidos sintéticos
Publicado em 20/05/2026 às 18:41 - Atualizado em 20/05/2026 às 18:43 - Por Murilo Mendes
Idoso é preso por violência doméstica contra companheira de 85 anos em Rio Verde de Mato Grosso
Mulher acionou o 190 e relatou que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica antes das ameaças dentro da residência do casal
Publicado em 20/05/2026 às 14:48 - Atualizado em 20/05/2026 às 14:54 - Por Murilo Mendes