VÍDEO: Prefeito de Ivinhema agride homem com barra de ferro em posto de combustíveis

Juliano Ferro confirmou agressão, afirmou ter agido em legítima defesa e disse que vítima é desafeto antigo.

Imagem de compartilhamento para o artigo VÍDEO: Prefeito de Ivinhema agride homem com barra de ferro em posto de combustíveis da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro (PSDB), foi flagrado agredindo um homem com uma barra de metal em um posto de combustíveis do município, na terça-feira (30). A agressão foi registrada em vídeo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. A identidade da vítima não foi divulgada.

As imagens mostram o momento em que o prefeito dá ré com a caminhonete que dirigia, desce do veículo segurando uma barra de ferro e avança contra o homem, que é atingido por diversos golpes.

Veja o vídeo

Após a repercussão do caso, Juliano Ferro utilizou as redes sociais para confirmar a agressão. Ele afirmou que o homem envolvido é um desafeto antigo e que sua reação ocorreu em legítima defesa.

Segundo o prefeito, o homem teria avançado em sua direção, o que, na avaliação dele, colocou em risco sua integridade física e a de sua família. No momento da confusão, Juliano Ferro disse que estava acompanhado da esposa.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito declarou que já possui três boletins de ocorrência registrados contra o homem, por ameaça e tentativa de homicídio, envolvendo ele e seus familiares.

“Essa pessoa que foi agredida, eu tenho três BO registrados com ela. Contra ameaça e tentativa de homicídio, contra a minha pessoa e contra a minha família. Esse mesmo vagabundo que hoje tentou me agredir, ele tem mais de 20 passagens pela polícia por tráfico de droga e por diversos crimes cometidos perante a sociedade”, afirmou o prefeito.

Até o momento, não há informações oficiais sobre registro de ocorrência policial, investigação ou eventuais medidas judiciais relacionadas ao episódio.


Fonte: MS Todo Dia, com informações do g1 MS
Imagens: Ivinotícias/Reprodução

Você também pode gostar de ler