Homem é preso ao tentar estuprar policial civil durante corrida em avenida de Campo Grande

Suspeito usou faca, obrigou a vítima a ir para terreno baldio e foi detido por policial do Choque que estava de folga

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso ao tentar estuprar policial civil durante corrida em avenida de Campo Grande da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (1) após tentar estuprar uma policial civil de 42 anos, na avenida Rita Vieira de Andrade, em Campo Grande. A prisão foi feita por um policial militar do Batalhão de Choque, que estava de folga e passava pelo local no momento do crime.

De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, a vítima, que atua como escrivã da Polícia Civil, praticava corrida quando foi abordada pelo suspeito armado com uma faca. Inicialmente, ela acreditou que se tratava de um assalto e chegou a oferecer o celular, mas o homem recusou o aparelho e, sob ameaça, tentou levá-la até um terreno baldio.

A ação foi interrompida quando o policial militar, que retornava de um culto religioso, presenciou a cena e ordenou que o agressor se rendesse. O suspeito chegou a jogar a faca na mata e tentou fugir, mas foi alcançado e detido, com apoio de moradores da região.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem um gel lubrificante e a motocicleta utilizada por ele para chegar ao local do crime.

Suspeito confessou a tentativa

Segundo o boletim de ocorrência, o homem confessou a tentativa de estupro e afirmou que sabia que sua conduta era ilegal. Ainda conforme o registro, ele não usava roupa íntima, não portava documentos e não apresentava sinais de embriaguez ou uso de drogas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia junto com os objetos apreendidos. A vítima recebeu atendimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que ficará responsável pela investigação do caso.

A motocicleta foi recolhida e levada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).


Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler