Tentativa de feminicídio: Homem que espancou mulher em Ribas do Rio Pardo é preso tentando fugir para Água Clara

L.C.C., de 61 anos, foi interceptado em veículo na rodovia após atacar parceira a facadas; Vítima permanece em estado grave

Imagem de compartilhamento para o artigo Tentativa de feminicídio: Homem que espancou mulher em Ribas do Rio Pardo é preso tentando fugir para Água Clara da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

 Em uma bem-sucedida operação integrada, as forças de segurança pública prenderam na manhã deste domingo (04) L.C.C., de 61 anos, investigado pelo crime de feminicídio tentado ocorrido em Ribas do Rio Pardo. A prisão aconteceu em Água Clara, município para onde o autor havia fugido.

Após agredir sua parceira casual, C.S.S. (44), com golpes de faca durante uma discussão, L.C.C. deixou o local e tentou se evadir. A vítima deu entrada no hospital em estado grave.

Com a informação de que o autor estava em fuga, a Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo acionou a Delegacia de Água Clara. Em uma ação coordenada envolvendo a Polícia Civil de Água Clara, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi montado um cerco policial na região.

L.C.C. foi localizado e interceptado por volta das 11h, enquanto transitava em um veículo Fiat Cronos. Dada a voz de prisão, ele foi levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

O caso segue em investigação, e a vítima permanece internada, lutando pela vida.

Fonte: MS Todo Dia 
Foto: PCMS

Você também pode gostar de ler