Padrasto é preso por abuso sexual de adolescente em Rio Verde de MT; Irmã é detida por fornecer álcool

Vítima de 15 anos vinha sofrendo abusos há pelo menos três anos; teste de etilômetro confirmou ingestão de bebida alcoólica.

Imagem de compartilhamento para o artigo Padrasto é preso por abuso sexual de adolescente em Rio Verde de MT; Irmã é detida por fornecer álcool da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Rio Verde de Mato Grosso/MS efetuou a prisão de um homem de 43 anos, suspeito de abuso sexual contra uma adolescente de 15 anos. Além dele, uma mulher de 38 anos, que é irmã do agressor, também foi detida por fornecer bebida alcoólica à menor.

As prisões ocorreram no dia 4, após a equipe policial, em patrulhamento no Bairro Jardim José Antônio, receber informações de que a adolescente vinha sofrendo abusos graves:

A vítima relatou aos militares que os abusos, cometidos pelo próprio padrasto, teriam começado há pelo menos três anos.A adolescente afirmou ainda que o suspeito chegou a oferecer dinheiro para que ela mantivesse o caso em sigilo e não denunciasse a situação.

Durante o atendimento da ocorrência na residência, os militares constataram que a vítima havia ingerido bebida alcoólica.Com o apoio do Conselho Tutelar, foi realizado o teste do etilômetro, que confirmou a presença de álcool no organismo da adolescente.

Questionada, a vítima informou que a bebida teria sido fornecida pela irmã de seu padrasto, que é, portanto, a segunda presa na ocorrência.

Diante da constatação dos crimes de abuso sexual e fornecimento de bebida alcoólica à menor de idade, os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler