Em ocorrência de perturbação do sossego, homem é preso por dever pensão alimentícia em Chapadão do Sul

Força Tática atendia a denúncia de perturbação do sossego no bairro Sibipiruna quando descobriu pendência judicial de um frequentador do estabelecimento

Imagem de compartilhamento para o artigo Em ocorrência de perturbação do sossego, homem é preso por dever pensão alimentícia em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A madrugada desta sexta-feira (10) terminou com uma prisão inesperada em Chapadão do Sul. Por volta das 3h, a Força Tática da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) prendeu um homem de 30 anos no bairro Sibipiruna, após uma checagem de rotina durante o atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego.

Os militares foram acionados para averiguar uma denúncia de barulho excessivo em um bar localizado na Rua das Carpas. Durante a abordagem e a conferência dos dados dos frequentadores do local, os policiais constataram que um dos clientes possuía um mandado de prisão em aberto.

O mandado havia sido expedido pela Justiça em razão de débito de pensão alimentícia. Após a confirmação da ordem judicial, o homem recebeu voz de prisão e foi imediatamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: MS Todo Dia


Você também pode gostar de ler