Mais de 700g de drogas em cocaína e haxixe são apreendidos em Chapadão do Sul; Envolvidos foram levados para delegacia

Ação teve início durante apoio a investigação de Santa Fé do Sul (SP) sobre apropriação indébita e culminou na descoberta de 34 porções de cocaína e cerca de meio quilo de haxixe

Imagem de compartilhamento para o artigo Mais de 700g de drogas em cocaína e haxixe são apreendidos em Chapadão do Sul; Envolvidos foram levados para delegacia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma operação da Polícia Civil de Chapadão do Sul, realizada nesta quinta-feira (8), resultou na apreensão de uma significativa quantidade de entorpecentes em uma residência na área urbana da cidade. Ao todo, foram retirados de circulação mais de 700 gramas de cocaína e haxixe.

A ocorrência teve um início incomum: os policiais civis foram acionados para atender a um pedido de apoio da Delegacia de Polícia Civil de Santa Fé do Sul (SP), que investigava a possível localização de um veículo com restrição por crime de apropriação indébita.

No decorrer da checagem, os investigadores de Chapadão do Sul identificaram fortes indícios da prática de tráfico de drogas em um imóvel localizado na Rua dos Cisnes, no Bairro Esplanada II.

Durante a abordagem na residência, um dos moradores admitiu espontaneamente a presença de drogas, permitindo o ingresso imediato da equipe policial.

No local, foram apreendidos:

  • 195 gramas de cocaína, já fracionadas em 34 porções.

  • 500 gramas de haxixe (na forma de pasta/resina).

Os moradores afirmaram à polícia que os entorpecentes pertenciam a um terceiro indivíduo, que não foi localizado até o momento. As evidências colhidas indicam a prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Todo o material ilícito foi recolhido, observando a cadeia de custódia, e encaminhado para perícia. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis, e as investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos e a identificação de todos os participantes no esquema criminoso.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler