Sábado de violência: briga por causa de jogo termina em morte na esquina do Cemitério Municipal em Costa Rica

Vítima identificada como Alessandro Machado da Silva não resistiu aos ferimentos provocados por golpes de faca.

Imagem de compartilhamento para o artigo Sábado de violência: briga por causa de jogo termina em morte na esquina do Cemitério Municipal em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma ocorrência grave de violência registrada na manhã deste sábado (10) terminou em morte em Costa Rica. A situação teve início em uma briga em frente a um bar localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, na esquina do Cemitério Municipal. A vítima foi identificada como Alessandro Machado da Silva, de 36 anos.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi encontrada caída no meio da rua, apresentando perfuração provocada por arma branca e intenso sangramento. O estado de saúde era considerado gravíssimo no momento do atendimento.

Segundo informações a causa da briga foi por apostas em jogo. A confusão teve início dentro do bar. Após isso, o autor teria ido no carro e pegou a faca usada para golpear a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local, encaminhando a vítima para a Fundação Hospitalar do município. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, Galeguinho Pintor não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Fonte: MS Todo Dia
Imagens: Divulgação

Você também pode gostar de ler