Mulher é vítima de ameaça e violência doméstica em Costa Rica; Companheiro é detido após ameaçar incendiar residência

Mulher de 46 anos acionou a Polícia Militar após ser ameaçada de morte e ter o lar vandalizado; Autor, de 26 anos, foi preso em flagrante por ameaça e embriaguez

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é vítima de ameaça e violência doméstica em Costa Rica; Companheiro é detido após ameaçar incendiar residência da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 46 anos, residente na Rua 12, no bairro Sonho Meu IV, em Costa Rica (MS), vivenciou momentos de terror na noite de sexta-feira, 09 de janeiro de 2026, ao ser vítima de grave ameaça de violência doméstica por parte de seu companheiro.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h01. A vítima relatou que seu companheiro, um homem de 26 anos, estava em um estado alterado, apresentando sinais de embriaguez, e se recusava a deixar a residência.

A situação de ameaça se intensificou quando o homem começou a jogar objetos no chão e ameaçou explicitamente colocar fogo na casa, colocando a vida da mulher e a segurança do imóvel em risco iminente.

Apesar da gravidade das ameaças e do vandalismo, a vítima negou ter sofrido agressão física. O autor foi prontamente detido pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler