Um homem sobreviveu após ser atingido por 11 golpes de faca durante uma briga registrada na madrugada deste domingo (11), em um estabelecimento comercial de Coxim, no norte de Mato Grosso do Sul. Um suspeito, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar e autuado por tentativa de homicídio.
A ocorrência foi atendida por equipes da Força Tática do 5º Batalhão, acionadas após denúncia de confusão generalizada em um comércio localizado na Rua Hervê Mendes Fontoura. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, com diversos ferimentos provocados por arma branca.
De acordo com as informações apuradas, a agressão ocorreu quando a vítima tentou intervir em defesa de um amigo. A discussão começou dentro do estabelecimento e se estendeu até a via pública, onde o homem acabou sendo atacado.
Socorrida e levada ao hospital, a vítima passou por avaliação médica, que confirmou 11 perfurações superficiais no tórax, abdômen, costas e braço direito. Apesar da gravidade, o homem resistiu aos ferimentos e permanece internado sob observação.
Ainda no hospital, a vítima indicou dois envolvidos no ataque. Durante buscas, a Polícia Militar localizou um dos suspeitos em sua residência. Ele apresentava cortes na orelha e na testa e alegou que as lesões foram causadas por uma garrafada durante a briga.
O suspeito recebeu atendimento médico e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. As investigações continuam para identificar e localizar o segundo envolvido no crime.
Você também pode gostar de ler
Após fechada, homem tenta defender esposa e morre esfaqueado no trânsito em MS
Esposa tentou levá-lo a uma unidade de saúde, mas ele não resistiu
Publicado em 13/01/2026 às 17:09 - Atualizado em 13/01/2026 às 17:37 - Por Redação
Polícia apreende carregamento com mais de R$ 88 mil em canetas emagrecedoras em MS
Produtos ilegais seriam levados do Paraguai para São Paulo
Publicado em 13/01/2026 às 14:48 - Por Redação
Celular é apreendido em investigação sobre vazamento de nudes em MS
Polícia Civil apura crime contra a intimidade previsto no Código Penal
Publicado em 13/01/2026 às 13:59 - Atualizado em 13/01/2026 às 14:01 - Por Redação
Homem confessa gerenciar boca de fumo e é preso pela PM após perseguição em Rio Verde de MT
Autor de 21 anos admitiu o crime após tentativa de fuga; adolescente que atuava com o suspeito invadiu residências vizinhas para escapar do flagrante
Publicado em 13/01/2026 às 10:34 - Atualizado em 13/01/2026 às 11:32 - Por Roberta Cáceres
Carro furtado no Natal em Costa Rica é recuperado em Camapuã após homem comprar veículo sem checar documentação
Homem de 53 anos foi preso por receptação ao ser flagrado com Monza furtado; ele alegou ter trocado o veículo por uma Ford Pampa sem checar a procedência
Publicado em 13/01/2026 às 10:17 - Atualizado em 13/01/2026 às 10:20 - Por Roberta Cáceres
Morre jornalista Sidney Assis em Coxim; Prefeitura decreta luto oficial
Se dedicou mais de 20 anos ao rádio e ao jornalismo policial, tornando-se uma referência em transparência e agilidade na informação
Publicado em 13/01/2026 às 09:40 - Atualizado em 13/01/2026 às 09:44 - Por Roberta Cáceres
Carreta de eucalipto tomba e é consumida pelas chamas na BR-262 em Água Clara
Motorista agiu rápido para salvar cavalo mecânico antes que incêndio destruísse carga; operação de combate ao fogo mobilizou 20 mil litros de água
Publicado em 13/01/2026 às 09:25 - Atualizado em 13/01/2026 às 09:32 - Por Roberta Cáceres
Jovem sem CNH é preso dirigindo e portando cigarro de maconha em Costa Rica
Abordagem no bairro Sonho Meu IV resultou na apreensão de entorpecentes e na remoção do veículo ao pátio do Detran
Publicado em 13/01/2026 às 09:16 - Atualizado em 13/01/2026 às 09:22 - Por Roberta Cáceres
Confusão entre colegas de trabalho termina em pancadaria e prisão no centro de Camapuã
Briga motivada por bebedeira envolveu agressões, resistência à prisão e desacato; caso mobilizou a Polícia Militar na tarde de segunda-feira
Publicado em 13/01/2026 às 08:45 - Atualizado em 13/01/2026 às 09:12 - Por Roberta Cáceres
Homem é flagrado com pistola raspada, revólver e maconha em Chapadão do Sul
Polícia Civil apreendeu armas, munições e cerca de 115g de droga após denúncia anônima; suspeito foi preso e está à disposição da Justiça
Publicado em 12/01/2026 às 16:40 - Atualizado em 12/01/2026 às 16:43 - Por Redação