Homem sobrevive após ser esfaqueado 11 vezes durante briga em Coxim

Vítima tentou defender amigo, foi atacada com faca e segue internada; suspeito foi preso por tentativa de homicídio

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem sobrevive após ser esfaqueado 11 vezes durante briga em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem sobreviveu após ser atingido por 11 golpes de faca durante uma briga registrada na madrugada deste domingo (11), em um estabelecimento comercial de Coxim, no norte de Mato Grosso do Sul. Um suspeito, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar e autuado por tentativa de homicídio.

A ocorrência foi atendida por equipes da Força Tática do 5º Batalhão, acionadas após denúncia de confusão generalizada em um comércio localizado na Rua Hervê Mendes Fontoura. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, com diversos ferimentos provocados por arma branca.

De acordo com as informações apuradas, a agressão ocorreu quando a vítima tentou intervir em defesa de um amigo. A discussão começou dentro do estabelecimento e se estendeu até a via pública, onde o homem acabou sendo atacado.

Socorrida e levada ao hospital, a vítima passou por avaliação médica, que confirmou 11 perfurações superficiais no tórax, abdômen, costas e braço direito. Apesar da gravidade, o homem resistiu aos ferimentos e permanece internado sob observação.

Ainda no hospital, a vítima indicou dois envolvidos no ataque. Durante buscas, a Polícia Militar localizou um dos suspeitos em sua residência. Ele apresentava cortes na orelha e na testa e alegou que as lesões foram causadas por uma garrafada durante a briga.

O suspeito recebeu atendimento médico e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. As investigações continuam para identificar e localizar o segundo envolvido no crime.

Você também pode gostar de ler