Homem é preso por agredir companheira por causa de atraso no almoço em Chapadão do Sul

Autor deu um soco e jogou uma pedra na vítima

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso por agredir companheira por causa de atraso no almoço em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (14), em Chapadão do Sul, após agredir sua companheira de 23 anos no bairro Espatódia. O caso foi descoberto pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina, quando os policiais abordaram o suspeito, que demonstrava nervosismo na via pública.

Segundo relato da vítima, o homem se irritou com o atraso no preparo do almoço e a agrediu com um soco, além de ter atirado uma pedra contra ela. Para se defender, a mulher precisou empunhar uma faca, o que fez com que o agressor fugisse do local.

A Polícia Militar localizou o suspeito ainda na região do bairro Sucupira. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

A vítima solicitou medidas protetivas de urgência para ela e para a filha do casal. Ambos os envolvidos foram levados para exame de corpo de delito. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Você também pode gostar de ler