Homem furta celular em bar e agride proprietária para tentar fugir em Coxim

Vítima foi atingida com tapa e empurrão ao tentar recuperar o aparelho; autor foi detido pela Polícia Militar logo após o crime

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem furta celular em bar e agride proprietária para tentar fugir em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O que era para ser uma noite de confraternização em um bar no bairro Santo André terminou em caso de polícia na madrugada deste domingo (18). Um homem foi preso após furtar o celular de um cliente e agredir a proprietária do estabelecimento para garantir a fuga.

A confusão começou por volta das 3h da manhã. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, a proprietária e outro cliente estavam consumindo bebidas alcoólicas no local. O celular subtraído — um Xiaomi preto — estava sendo utilizado para reproduzir música no sistema de som do bar.

Ao retornar da cozinha, a comerciante percebeu o sumiço do aparelho e foi informada de que o homem havia saído com o celular sem autorização. Ela conseguiu alcançar o suspeito na esquina do estabelecimento, mas foi recebida com violência. O homem empurrou a vítima e desferiu um tapa em sua mão direita, causando lesões, com o intuito de evitar que ela recuperasse o objeto.

A Polícia Militar foi acionada e deu início às buscas pela região. O desfecho da perseguição foi inesperado: os policiais localizaram o autor em frente a um mercado próximo, visivelmente embriagado e dormindo.

Apesar de ter sido reconhecido pelas vítimas, o celular não foi encontrado com ele durante a revista pessoal. O homem foi acordado e encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Coxim sem o uso de algemas. O caso foi registrado como furto, mas o delegado deve analisar as circunstâncias da violência relatada para decidir se o crime será tipificado como roubo impróprio.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler