Casal de 55 e 58 anos é preso por gerenciar boca de fumo em Chapadão do Sul

Suspeitos confessaram o crime após policiais encontrarem crack escondido embaixo de colchão no bairro Palmeiras

Imagem de compartilhamento para o artigo Casal de 55 e 58 anos é preso por gerenciar boca de fumo em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma operação da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de um casal e no fechamento de um ponto de comercialização de entorpecentes na noite deste domingo (18). A ação ocorreu por volta das 20h, na Rua Cassilândia, localizada no bairro Palmeiras, após um monitoramento estratégico da equipe.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando notaram uma movimentação atípica em frente a uma residência. A suspeita de que o local funcionava como ponto de tráfico aumentou quando ocupantes de uma motocicleta fugiram em alta velocidade ao avistarem a viatura policial.

Diante das evidências, os militares realizaram uma diligência no interior do imóvel. Durante as buscas, a equipe localizou pouco mais de 44 gramas de crack escondidos embaixo de um colchão. Além do entorpecente, foram apreendidos uma balança de precisão e dinheiro em espécie, materiais que comprovam a prática do tráfico e a pesagem da droga para venda.

Os moradores da casa, um homem de 55 anos e uma mulher de 58 anos, foram interrogados no local e acabaram confessando que realizavam a venda das pedras de crack.

O casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde o material apreendido foi entregue e os autores permanecem à disposição da Justiça para a audiência de custódia.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler