Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada de domingo (18), em Coxim, após ser acusado de furtar um celular e agredir a proprietária de um bar, na Avenida Presidente Vargas.
Segundo a vítima, o crime ocorreu enquanto ela consumia bebidas com dois frequentadores do estabelecimento. Ao sair por alguns instantes, percebeu que o celular, conectado ao sistema de som, havia desaparecido. Informada de que um dos clientes havia levado o aparelho, ela tentou alcançá-lo, mas acabou sendo empurrada e ferida na mão.
A equipe da Força Tática foi acionada e localizou o suspeito dormindo embriagado em frente a outro comércio nas proximidades. Ele foi reconhecido pela vítima e detido em flagrante.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda as providências legais.
Você também pode gostar de ler
Após violar regime aberto, condenado por estupro de vulnerável é preso novamente, em Paranaíba
Homem teve regime regredido do aberto para o fechado e foi localizado por investigadores do SIG da Polícia Civil
Publicado em 12/06/2026 às 08:10 - Atualizado em 12/06/2026 às 08:15 - Por Gabi Ferreira
Homem invade carro, agarra criança e beija mulher à força em Ribas do Rio Pardo
Suspeito de 53 anos foi localizado pela Polícia Militar pouco tempo após o crime e encaminhado à delegacia
Publicado em 12/06/2026 às 07:15 - Atualizado em 12/06/2026 às 07:34 - Por Gabi Ferreira
Dois homens são espancados após retornarem a residência onde teriam cometido furto em Costa Rica
Suspeitos teriam levado um fogão pela manhã e voltado ao imóvel à noite para furtar outros objetos
Publicado em 10/06/2026 às 21:41 - Atualizado em 11/06/2026 às 12:47 - Por Renan Carrijo
Mensagens encontradas em celular de motorista preso citam prefeito de Bandeirantes em investigação sobre combustível
Conteúdo teria sido localizado durante investigação sobre suposto desvio de combustível; prefeito nega irregularidade e afirma ser alvo de perseguição política
Publicado em 11/06/2026 às 10:58 - Por Gabi Ferreira
Adolescente, de 15 anos, é apreendido com moto furtada e porções de crack em Costa Rica
Veículo havia sido furtado em Paranaíba e estava com sinais de adulteração, segundo a Polícia Militar
Publicado em 11/06/2026 às 09:34 - Atualizado em 11/06/2026 às 09:36 - Por Gabi Ferreira