Homem é preso por manter companheira em cárcere e esconder munições em Chapadão do Sul

Vítima ficou trancada por 40 minutos e PM encontrou munições ilegais na residência

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso por manter companheira em cárcere e esconder munições em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 23 anos foi preso na noite de sábado (17), em Chapadão do Sul, após manter sua companheira trancada em um quarto por cerca de 40 minutos e impedir que ela acionasse a polícia. O caso aconteceu por volta das 23h47, na Rua dos Lírios, no bairro Flamboyant.

Segundo a Polícia Militar, o motivo do desentendimento teria sido ciúmes relacionados a curtidas nas redes sociais. Durante a discussão, o autor tomou o celular da vítima e a ameaçou para que ela não pedisse ajuda. A PM foi acionada por uma amiga da jovem, de 22 anos, que conseguiu contato externo.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o portão trancado e a casa revirada. Após entrar na residência, a guarnição localizou dez munições de calibre .36, configurando posse irregular de munição.

O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde vai responder por violência doméstica (cárcere privado, ameaça, injúria) e posse ilegal de munição. O caso segue sob investigação.

Você também pode gostar de ler