Mulher ateia fogo na casa da mãe após ter moto recolhida e depois foge do local em Cassilândia

Inconformada com a decisão da mãe de interromper o uso ilegal do veículo, suspeita utilizou galão de gasolina para iniciar incêndio

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher ateia fogo na casa da mãe após ter moto recolhida e depois foge do local em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma discussão familiar por questões de trânsito tomou contornos criminosos na última segunda-feira, 19 de janeiro, em Cassilândia. Uma jovem, agindo por vingança, é acusada de incendiar a residência da própria mãe após ter sido impedida de continuar utilizando uma motocicleta de forma irregular.

O crime teve origem em um desentendimento sobre a posse de um veículo. Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, a filha vinha utilizando uma motocicleta — registrada no nome da mãe — de maneira irresponsável. A jovem, que não possui habilitação, acumulava diversas multas pendentes, o que gerou preocupação e prejuízos financeiros para a proprietária.

Diante da recusa da filha em regularizar a conduta, a mãe decidiu recolher o bem. A decisão não foi aceita pela jovem, que deixou o local visivelmente alterada após uma ríspida discussão.

A demonstração de fúria da suspeita escalou rapidamente. Pouco tempo após sair da residência, ela retornou portando um galão de combustível. Demonstrando premeditação, a autora espalhou gasolina na entrada da casa e ateou fogo, colocando em risco a vida dos moradores e o patrimônio da família, conforme informou Cassilândia Notícias.

O princípio de incêndio gerou pânico, mas foi controlado rapidamente pelos próprios moradores antes que as chamas atingissem proporções catastróficas. Apesar do susto e dos danos materiais na entrada do imóvel, não houve feridos.

Aproveitando-se da confusão causada pelo fogo, a autora fugiu do local antes da chegada das guarnições da Polícia Militar. Foram realizadas diligências na região, mas a jovem não foi localizada até o momento.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, que agora lidera as investigações. A suspeita poderá responder pelo crime de incêndio majorado, por ter sido cometido contra casa habitada, além de possíveis agravantes pela relação de parentesco com a vítima.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler