Menino que teve rosto mordido por cachorro ganha alta e deixa Santa Casa

O pai do menor disse  que o filho passa bem após o procedimento

Imagem de compartilhamento para o artigo Menino que teve rosto mordido por cachorro ganha alta e deixa Santa Casa da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O garoto de 4 anos que teve o rosto dilacerado após ser mordido por um cachorro da raça pitbull, em Ribas do Rio Pardo, teve alta médica e já retornou para o interior nesta quinta-feira (28). 

Ele passou por uma operação de enxerto e se recuperava na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o Campo Grande News, o pai do menor, Wagner Cillas de Moura Moreira,  44 anos, disse  que o filho passa bem após o procedimento.

"Ele teve alta na segunda, mas continuou na Capital para ser avaliado por outros médicos. Ele infelizmente perdeu a orelha direita, mas está com saúde, junto à mãe, no caminho para Ribas".

Natural de Manaus (AM), a família da criança se mudou para Mato Grosso há quase dois anos. À época da internação, o responsável descreveu o acidente para o Campo Grande News.

"Trabalho de segunda a sábado, no ramo da concretagem, e deixo meu filho com a babá. Na tarde de segunda (18), a babá foi buscar ele na creche por volta das 16h40. Voltando da escola, o cidadão que cria o pitbull deixou o cachorro amarrado na frente da casa dele".

Foto: Arquivo Pessoal/Campo Grande News

Você também pode gostar de ler