Vítimas de capotamento na BR-060 são irmãos advogados de Paraíso das Águas

Victor e Guinter Miranda Souza retornavam de visita à família quando sofreram acidente

Imagem de compartilhamento para o artigo Vítimas de capotamento na BR-060 são irmãos advogados de Paraíso das Águas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Dois irmãos advogados, naturais de Paraíso das Águas, ficaram feridos após um grave capotamento na manhã desta quarta-feira (21), na BR-060, entre os municípios de Camapuã e Paraíso das Águas. As vítimas foram identificadas como Victor Miranda Souza, de 32 anos, e Guinter Miranda Souza, de 30 anos. Ambos atuam profissionalmente em Campo Grande.

O acidente aconteceu a cerca de 25 km de Camapuã e mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os irmãos foram inicialmente socorridos e encaminhados ao Hospital de Camapuã, sendo posteriormente transferidos em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanecem internados sob observação médica.

Segundo informações repassadas por familiares, os dois voltavam de uma visita à casa dos pais, Paulo Rogério e Vera Souza, produtores rurais bastante conhecidos na região do distrito de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas. Eles estavam a caminho de uma propriedade rural para entrega de sacos de ração, quando o pneu traseiro esquerdo da caminhonete S-10 que conduziam teria estourado, provocando a perda de controle do veículo e o capotamento.

Apesar da destruição total da caminhonete, os irmãos escaparam com ferimentos considerados leves, o que foi descrito pela família como “um milagre”. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. 

Foto: BNC Notícias

Você também pode gostar de ler