Violência doméstica leva polícia a descobrir drogas em casa e terreno baldio em Chapadão do Sul

Durante buscas no interior da casa, os policiais encontraram, na cozinha, diversas porções de maconha

Imagem de compartilhamento para o artigo Violência doméstica leva polícia a descobrir drogas em casa e terreno baldio em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail


Chapadão do Sul, a 69 quilômetros de Costa Rica, voltou a registrar um episódio de violência doméstica. Na noite de quinta-feira (22), por volta das 23h20, a Polícia Militar da 4ª Companhia Independente atendeu uma ocorrência na Rua Sertanópolis, no bairro Sibipiruna, que começou com pedido de socorro e terminou com apreensão de entorpecentes.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais foram abordados por uma mulher de 21 anos que saiu de uma residência pedindo ajuda, com sangramento na cabeça. Ela relatou ter sido agredida após uma discussão que evoluiu para vias de fato, envolvendo dois homens, de 23 e 19 anos, e uma mulher de 43 anos.

No momento da chegada da equipe policial, um dos suspeitos fugiu, pulando o muro da residência. Denúncias repassadas aos militares indicaram que os envolvidos utilizavam um terreno baldio próximo para esconder sacolas em meio à vegetação, enquanto observavam a movimentação da rua, prática comum em pontos de venda de drogas.

Durante buscas no interior da casa, os policiais encontraram, na cozinha, diversas porções de maconha, que somaram cerca de 212 gramas. Em outro imóvel ligado ao suspeito que fugiu, foi localizada uma sacola contendo aproximadamente 68 gramas de substância análoga ao crack. Já no terreno baldio indicado pelas denúncias, a equipe encontrou um tablete de maconha escondido entre a vegetação.

As pessoas que permaneceram no local foram encaminhadas para exame de corpo de delito, que confirmou lesões corporais compatíveis com as agressões relatadas pela vítima. Em seguida, elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, juntamente com todo o material apreendido.

O caso foi registrado como violência doméstica, vias de fato e tráfico de drogas. Dois dos envolvidos foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis, enquanto o suspeito que fugiu segue sendo procurado.

Você também pode gostar de ler