A presença de equipes de Costa Rica está confirmada na Copa Regional Master de Futebol Society – Ano Base 86, que acontece neste domingo (25), em Paraíso das Águas, marcando o primeiro grande evento esportivo do calendário de 2026 no município. A competição será disputada no Estádio Municipal Woton Vitorino de Carvalho e deve reunir atletas experientes de várias cidades da região.
Organizado pela Coordenação Municipal de Esportes, o torneio tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover a integração regional e valorizar jogadores da categoria master que continuam ativos no futebol society. A expectativa da organização é de partidas equilibradas e boa presença de público, consolidando a Copa como um dos principais eventos esportivos do início do ano.
Além de Costa Rica, já estão confirmadas equipes de Alto Taquari, Chapadão do Sul, Camapuã, Bela Alvorada e Chapadão do Céu, o que garante diversidade técnica e competitividade ao campeonato. Para os atletas costa-riquenses, a competição também representa a oportunidade de levar o nome do município ao pódio em um torneio regional.
A premiação é outro atrativo. O time campeão receberá troféu e 50% do valor arrecadado com as inscrições. O vice-campeão ficará com troféu e 30%, enquanto o terceiro colocado será premiado com troféu e 20% do montante, estimulando o alto nível técnico das partidas.
A Copa Regional Master é uma realização da Prefeitura de Paraíso das Águas, por meio da Coordenação Municipal de Esportes, e reforça o compromisso com o fortalecimento do esporte regional, além de proporcionar lazer e entretenimento à população.
Com futebol, confraternização e rivalidade saudável, o evento promete movimentar Paraíso das Águas neste domingo e reunir atletas e torcedores de toda a região, incluindo Costa Rica.
Você também pode gostar de ler
Alcinópolis realiza 6º Torneio de Futebol Society no Assentamento Santa Fé com premiação em dinheiro
Competição acontece no dia 3 de maio, com início às 7h e vagas limitadas para equipes
Publicado em 23/04/2026 às 17:09 - Atualizado em 23/04/2026 às 17:10 - Por Murilo Mendes
Figueirão terá 5º Torneio de Futebol Society Sorteado com premiação de R$ 2 mil
Realizado pela prefeitura, o evento acontece em julho, com disputas, premiações individuais e inscrições abertas até o dia 2
Publicado em 22/04/2026 às 18:44 - Atualizado em 22/04/2026 às 18:45 - Por Murilo Mendes
Corrida do Trabalhador atinge 200 inscritos em 23 minutos em Cassilândia
Evento segue com inscrições abertas e deve reunir atletas de várias cidades no dia 1º de maio
Publicado em 22/04/2026 às 15:47 - Atualizado em 22/04/2026 às 15:52 - Por Murilo Mendes
Coxim e Rio Verde brilham em festival de lutas na Capital e conquistam títulos no Muay Thai e Kickboxing
Atletas dos dois municípios subiram ao pódio no Combat Festival, em Campo Grande, e garantiram resultados expressivos em várias categorias
Publicado em 15/04/2026 às 16:45 - Atualizado em 15/04/2026 às 16:51 - Por Day Silva
Capitão do Fluminense, Gustavo Araújo, de Costa Rica, é eleito o melhor zagueiro esquerdo da Brasil Soccer Cup 2026
Defensor sul-mato-grossense se destacou na campanha do Fluminense sub-14 e ganhou projeção nacional ao integrar a seleção da Brasil Soccer Cup 2026.
Publicado em 07/04/2026 às 23:49 - Atualizado em 07/04/2026 às 07:06 - Por Renan Carrijo
Alcinópolis e Costa Rica abrem copa regional que reúne jovens atletas
Competição em Alcinópolis marca integração entre municípios e aposta no esporte como ferramenta de formação
Publicado em 19/03/2026 às 12:57 - Atualizado em 19/03/2026 às 13:01 - Por Day Silva
Irã negocia com FIFA para mandar jogos da Copa de 2026 no México
Proposta ocorre em meio a entraves diplomáticos que podem impactar participação da seleção no torneio
Publicado em 17/03/2026 às 09:39 - Atualizado em 17/03/2026 às 09:40 - Por Gabi Ferreira
Vergonha no Laertão: CREC é rebaixado e protagoniza queda histórica no futebol sul-mato-grossense
Derrota por 2 a 0 para o Corumbaense confirma a queda do ex-bicampeão estadual e revolta torcedores após anos de conquistas e protagonismo
Publicado em 01/03/2026 às 19:07 - Atualizado em 01/03/2026 às 19:31 - Por Renan Carrijo