A prefeitura de Chapadão do Sul investe na capacitação para fortalecer o agronegócio local

O poder executivo lança o curso "Atendimento ao Cliente e Comercialização de Produtos Agropecuários"

Imagem de compartilhamento para o artigo A prefeitura de Chapadão do Sul investe na capacitação para fortalecer o agronegócio local da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Chapadão do Sul, um dos principais polos do agronegócio no estado do Mato Grosso do Sul, está reforçando seu compromisso em fortalecer a economia local por meio da capacitação dos profissionais que impulsionam esse setor. O município, abençoado com terras férteis e propícias para a agricultura, tem se destacado como um dos maiores produtores de soja, milho e algodão do país, contribuindo significativamente para o desenvolvimento regional. 

Nesse contexto, a Prefeitura de Chapadão do Sul, em parceria com a SEDEMA (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), o Sindicato Rural e o SENAR-MS, anuncia uma oportunidade para aprimorar ainda mais o agronegócio local: o curso "Atendimento ao Cliente e Comercialização de Produtos Agropecuários". O objetivo principal desse curso é aperfeiçoar as estratégias de comercialização de produtos agropecuários, visando aumentar a eficiência do agronegócio por meio de um atendimento ao cliente exemplar. 

Durante as aulas, os participantes terão a oportunidade de explorar temas essenciais, como ética e cidadania, compreensão do cliente, dinâmicas do mercado agropecuário, métodos de comercialização mais eficazes, análise de custos de produção no setor agropecuário e formação de preços. Além disso, o curso abordará questões cruciais como margens de comercialização e a influência da globalização no setor. 

O curso, com uma carga horária de 24 horas, acontecerá entre os dias 03 a 05 de outubro, na Sala de Treinamentos da Rodoviária, das 07h às 17h, horário local de Mato Grosso do Sul. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por pessoas com idade mínima de 16 anos que tenham concluído o ensino fundamental. Para se inscrever, basta acessar o link https://linktr.ee/sedema.online. Vale ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, é recomendável garantir a sua inscrição o quanto antes.

Esta é uma oportunidade imperdível para todos que desejam se qualificar e se destacar no competitivo mercado de trabalho rural. Além disso, o curso oferece uma valiosa chance de expandir o conhecimento sobre o setor agropecuário e adquirir informações essenciais para alcançar sucesso profissional. Não perca a oportunidade de investir em seu desenvolvimento profissional! 

Para obter mais informações sobre o curso ou realizar sua inscrição, entre em contato com a SEDEMA pelo telefone (67) 3562-5672 ou pelo WhatsApp https://wa.me/5567996183431. A SEDEMA está localizada na Avenida Onze, n° 1045, no Paço Municipal - prédio da Prefeitura. (Com assessoria) 
 
 

Você também pode gostar de ler