Colisão frontal na BR-060 mata motorista em Camapuã

Acidente envolveu um Hyundai i30, de cor preta, e um caminhão baú de pequeno porte

Imagem de compartilhamento para o artigo Colisão frontal na BR-060 mata motorista em Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da noite deste domingo (25), na BR-060, em Camapuã, município a cerca de 166 quilômetros de Costa Rica. A colisão frontal ocorreu por volta das 17h30, na altura do km 222, em trecho próximo à saída da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente envolveu um Hyundai i30, de cor preta, e um caminhão baú de pequeno porte. O carro era conduzido por Everton Campos Jardim, de 35 anos, que seguia sozinho no veículo. O caminhão era dirigido por Esiquel Rhoden.

Segundo relato do motorista do caminhão, o Hyundai i30 trafegava no sentido Campo Grande–Camapuã quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária, provocando a colisão frontal. Com o impacto, Everton não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Perícia Criminal foi acionada e realizou os levantamentos técnicos para apurar as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Camapuã e será investigado. Até o momento, não há informações sobre fatores que possam ter contribuído para a invasão da pista, como excesso de velocidade, falha mecânica ou condições da via.

Você também pode gostar de ler