Jovem de 19 anos morre após ser baleado na cabeça em apartamento de Três Lagoas

Polícia Civil investiga diferentes hipóteses e aguarda depoimentos e laudos técnicos para esclarecer a dinâmica do disparo

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem de 19 anos morre após ser baleado na cabeça em apartamento de Três Lagoas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Morreu na noite desta terça-feira (27), no Hospital Auxiliadora, o jovem Kaique Oliveira da Silva, de 19 anos, atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça na última quinta-feira (22), em um apartamento do Residencial Rubens Cunha, no Conjunto Habitacional Orestinho, em Três Lagoas.

Segundo apurado, Kaique estava no imóvel com conhecidos quando um amigo saiu para comprar bebidas. Pouco depois, ouviu um disparo e, ao retornar, encontrou o jovem caído na cozinha, inconsciente. O Samu foi acionado e encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória. Após manobras de reanimação, Kaique foi levado em estado gravíssimo ao hospital, onde permaneceu internado até não resistir.

Na noite do ocorrido, um amigo, uma mulher que estava no apartamento e outra pessoa que chegou ao local em seguida foram levados à Delegacia para prestar esclarecimentos.

A perícia não foi acionada no momento, o local não foi preservado e nenhuma arma de fogo foi encontrada. Inicialmente registrado como possível tentativa de autoextermínio, o episódio passou a exigir análise mais aprofundada. A Polícia Civil investiga diferentes hipóteses e aguarda depoimentos e laudos técnicos para esclarecer a dinâmica do disparo.

Fonte e foto: RCN Notícias

Você também pode gostar de ler