Na noite desta quinta-feira (29), a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e apreendeu um adolescente por porte de entorpecentes e corrupção de menores, em Paranaíba. A ação foi realizada por uma equipe da Força Tática do 13º Batalhão, após denúncias anônimas sobre a comercialização de drogas nas proximidades da BR-158.
Durante patrulhamento estratégico, os policiais localizaram um veículo com as características informadas nas denúncias, estacionado em frente a uma residência na Rua Milton Garcia Leal. No momento da abordagem, a equipe flagrou o suspeito entregando objetos a um adolescente.
Em buscas pessoal e veicular, foram encontradas substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de dinheiro em espécie. Questionado pelos militares, o homem confessou que havia mais entorpecentes no interior da residência e autorizou a entrada da equipe no imóvel.
No dormitório da casa, os policiais localizaram um aparato completo utilizado para o tráfico de drogas, incluindo 22 invólucros e um tablete de maconha, que totalizaram aproximadamente 794,4 gramas, além de 11 invólucros de cocaína, somando cerca de 74,8 gramas. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, materiais para embalo dos entorpecentes e dois aparelhos celulares, que serão analisados durante a investigação.
O adolescente afirmou ser usuário e relatou que receberia os entorpecentes do adulto no local. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e o menor foi apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, acompanhados pela defesa técnica do autor, para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar destacou a importância das denúncias anônimas como ferramenta fundamental no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança da população de Paranaíba.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação PMMS
Você também pode gostar de ler
Denúncia de violência leva PM a flagrar jovem com quase 2 quilos de maconha em Chapadão do Sul
Ocorrência foi registrada em condomínio da região central; apesar de denúncia inicial não se confirmar, policiais encontraram droga já fracionada para venda
Publicado em 05/02/2026 às 11:04 - Atualizado em 05/02/2026 às 11:19 - Por Day Silva
Homem é preso após ameaçar irmã com faca em Rio Verde
Suspeito, embriagado, teria invadido o quarto onde estavam a vítima e quatro crianças; adolescente conseguiu desarmá-lo
Publicado em 05/02/2026 às 09:51 - Atualizado em 05/02/2026 às 10:44 - Por Day Silva
Raio mata trabalhador rural de Coxim no Pantanal
Descarga elétrica atingiu homem de 50 anos durante tempestade em fazenda
Publicado em 04/02/2026 às 15:48 - Atualizado em 04/02/2026 às 15:54 - Por Redação
Homem é preso em MS por estuprar a própria irmão de 15 anos
Autor já havia sido preso antes por tentativa de feminicídio
Publicado em 04/02/2026 às 15:22 - Atualizado em 04/02/2026 às 15:29 - Por Redação
Com faca em punho, homem invade casa da ex e ameaça atual namorado em Costa Rica
Vítima conseguiu se esconder até a chegada da Polícia Militar, que prendeu o agressor em flagrante
Publicado em 04/02/2026 às 14:09 - Atualizado em 04/02/2026 às 14:11 - Por Redação
PM flagra negociação de maconha e prende suspeito de tráfico em Costa Rica
Caso ocorreu no bairro Sonho Meu IV, na noite de terça-feira
Publicado em 04/02/2026 às 14:07 - Atualizado em 04/02/2026 às 14:08 - Por Redação
Vídeo mostra agrônomo matando rapaz a facadas em churrascaria de Cassilândia
O suspeito, identificado como Matheus, chegou a procurar atendimento médico após a agressão, mas deixou o hospital antes do término do atendimento
Publicado em 04/02/2026 às 11:35 - Atualizado em 04/02/2026 às 12:44 - Por Day Silva
Ponto de tráfico é fechado pela Polícia Civil no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas
Ação da 3ª DP apreendeu drogas, balança de precisão e anotações do comércio ilegal em condomínio residencial
Publicado em 04/02/2026 às 08:25 - Atualizado em 04/02/2026 às 08:44 - Por Day Silva