Homem acusado de praticar estelionato em Coxim, Sonora e Rio Verde é preso pela PRF

Celso Henrique de Souza é detido pela Polícia Rodoviária Federal após série de golpes e fuga em alta velocidade

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem acusado de praticar estelionato em Coxim, Sonora e Rio Verde é preso pela PRF da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Celso Henrique de Souza, de 56 anos, acusado de praticar estelionato em várias cidades, incluindo Sonora, Rio Verde de Mato Grosso e Coxim foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após perseguição. O suspeito estava sendo procurado devido a múltiplos registros de ocorrências relacionadas aos golpes que vinha aplicando.

De acordo com informações do Campo Grande News, a prisão de Celso ocorreu quando ele estava conduzindo um Kia Sportage na BR-163, no sentido de Sonora a Coxim, quando foi interceptado pela  PRF. Os policiais que o abordaram já tinham conhecimento do alerta emitido sobre o estelionatário no início da semana.

 Ao ser informado de que seria conduzido até a delegacia, Celso empreendeu uma fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, que se estendeu até a cidade de Coxim, o suspeito dirigiu de maneira perigosa, chegando a transitar pela calçada e contramão, inclusive em frente a uma escola no momento em que os alunos estavam saindo das aulas. 

Por um breve período, os policiais chegaram a perder de vista o fugitivo, mas com a colaboração de moradores locais, conseguiram localizá-lo no Bairro Nova Coxim. Nessa região, Celso abandonou o veículo em um matagal e tentou fugir a pé, porém, foi capturado três quadras adiante de onde deixou o carro. 

Após a perseguição, Celso foi levado sob custódia até a delegacia, enquanto o veículo utilizado na fuga foi apreendido pelas autoridades. As investigações continuarão para apurar as ações do suspeito e a extensão de seus golpes nas cidades mencionadas. 
 
Foto: Sidney Assis - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS 

Você também pode gostar de ler