A cidade de Figueirão (MS) celebra de maneira memorável seu 20º aniversário de emancipação. E para encerrar as festividades em grande estilo, a dupla sertaneja Vitor e Cadu brilha no último dia do Rodeio Fest. O evento, que teve início na última quarta-feira (27) e se encerra neste sábado (30), proporcionou uma série de shows musicais e atividades emocionantes para os moradores locais e visitantes.
O Rodeio Fest, realizado pela AARSEFIG e Prefeitura Municipal de Figueirão com o apoio da Câmara Municipal e da Fundação de Cultura do Estado, é o ponto alto das comemorações do 20º aniversário da cidade. Durante quatro dias, a população pode desfrutar de uma variedade de atrações culturais, incluindo música ao vivo, danças tradicionais e competições de rodeio que empolgaram o público.
A apresentação da dupla Vitor e Cadu, que ocorre na noite de hoje (30) no recinto da Festa, no Bairro Bom Jesus, é um dos momentos mais aguardados do Rodeio Fest. Com seu repertório cativante de músicas sertanejas, eles encantam a plateia e prometem um grande show. A entrada é franca.
As festividades de aniversário não terminam com o Rodeio Fest, pois neste domingo (1º) está programada uma emocionante Cavalgada que promete agitar a região. O evento será seguido por um delicioso churrasco gratuito no Clube de Laço Rancho dos Tropeiros, oferecido como parte das celebrações encerrando as comemorações.
(Fonte: Ascom da Prefeitura de Figueirão)
Você também pode gostar de ler
Criminoso capota carro furtado em frente à policial militar e acaba preso em Figueirão
Veículo havia sido roubado pouco antes em Goiás; Operação Força Total da PMMS contribuiu para a prisão do suspeito e recuperação do carro
Publicado em 17/10/2024 às 17h56 - Atualizado em 17/10/2024 às 17h58 - Por Felipe Dias
Time de Figueirão conquista 4º lugar nos Jogos da Juventude de MS
Equipe avança para a 2ª Divisão após participação de destaque em Três Lagoas
Publicado em 15/10/2024 às 15h21 - Por Felipe Dias
Após reeleição, Juvenal Consolaro e Jorge Enfermeiro agradecem população: vamos continuar a fazer o melhor por Figueirão
Com 43,82%, 1.038 votos, Juvenal foi reeleito e promete continuar melhorias na infraestrutura e educação do município
Publicado em 07/10/2024 às 18h35 - Atualizado em 07/10/2024 às 18h36 - Por Felipe Dias