Cervejeiras furtadas de transportadora são recuperadas pela Polícia Civil após três dias de operação em Três Lagoas

Equipamentos avaliados em R$ 60 mil foram localizados com três pessoas; investigação continua com apoio da inteligência policial

Imagem de compartilhamento para o artigo Cervejeiras furtadas de transportadora são recuperadas pela Polícia Civil após três dias de operação em Três Lagoas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Depois de três dias de trabalho ininterrupto, a Polícia Civil de Três Lagoas conseguiu recuperar dez cervejeiras que haviam sido furtadas de uma empresa de transporte da cidade. Os equipamentos, avaliados em aproximadamente R$ 60 mil, já foram devolvidos ao proprietário.

A movimentação começou assim que o crime foi comunicado. A partir daí, investigadores da Seção de Investigação Geral (SIG) passaram a reunir peças do quebra-cabeça: ouviram testemunhas, cruzaram informações e analisaram imagens de câmeras de segurança. O material ajudou a traçar o caminho percorrido pelos refrigeradores após o furto.

As diligências levaram aos locais onde as cervejeiras estavam. Elas foram encontradas com três pessoas diferentes, que agora podem responder por receptação. No avanço das apurações, a polícia também identificou quem teria feito a venda dos produtos, abrindo caminho para responsabilização por furto qualificado.

Embora parte do prejuízo tenha sido revertida com a recuperação dos itens, o caso ainda não está encerrado. Com apoio do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), a Polícia Civil investiga se funcionários da própria empresa podem ter participado do desvio.

A corporação afirma que novas medidas não estão descartadas e que o inquérito segue para esclarecer toda a dinâmica do crime.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler