Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (22), em Pedro Gomes, após agredir a esposa e impedi-la de sair de casa. O caso ocorreu em uma residência na Vila Nova Era e foi registrado como violência doméstica.
A equipe policial foi acionada depois de denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida no imóvel. Quando chegaram ao local, os militares encontraram o casal e iniciaram a apuração dos fatos.
Segundo relato da vítima, ela foi atingida com socos no rosto e, na sequência, o agressor passou a impedi-la de deixar a residência, mantendo-a contra a própria vontade. Ainda conforme a polícia, o homem também danificou o celular da mulher para evitar que ela pedisse ajuda.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação
Você também pode gostar de ler
Após violar regime aberto, condenado por estupro de vulnerável é preso novamente, em Paranaíba
Homem teve regime regredido do aberto para o fechado e foi localizado por investigadores do SIG da Polícia Civil
Publicado em 12/06/2026 às 08:10 - Atualizado em 12/06/2026 às 08:15 - Por Gabi Ferreira
Homem invade carro, agarra criança e beija mulher à força em Ribas do Rio Pardo
Suspeito de 53 anos foi localizado pela Polícia Militar pouco tempo após o crime e encaminhado à delegacia
Publicado em 12/06/2026 às 07:15 - Atualizado em 12/06/2026 às 07:34 - Por Gabi Ferreira
Dois homens são espancados após retornarem a residência onde teriam cometido furto em Costa Rica
Suspeitos teriam levado um fogão pela manhã e voltado ao imóvel à noite para furtar outros objetos
Publicado em 10/06/2026 às 21:41 - Atualizado em 11/06/2026 às 12:47 - Por Renan Carrijo
Mensagens encontradas em celular de motorista preso citam prefeito de Bandeirantes em investigação sobre combustível
Conteúdo teria sido localizado durante investigação sobre suposto desvio de combustível; prefeito nega irregularidade e afirma ser alvo de perseguição política
Publicado em 11/06/2026 às 10:58 - Por Gabi Ferreira
Adolescente, de 15 anos, é apreendido com moto furtada e porções de crack em Costa Rica
Veículo havia sido furtado em Paranaíba e estava com sinais de adulteração, segundo a Polícia Militar
Publicado em 11/06/2026 às 09:34 - Atualizado em 11/06/2026 às 09:36 - Por Gabi Ferreira