Corpo de homem encontrado no Taquari em Coxim não apresentava lesões, segundo o IMOL

A vítima foi avistada por ribeirinhos que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros

Imagem de compartilhamento para o artigo Corpo de homem encontrado no Taquari em Coxim não apresentava lesões, segundo o IMOL da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Taquari, abaixo da Praça Noemy Serrou Camy na tarde desta sexta-feira, conhecida como Praça do Flutuante, na cidade de Coxim. De acordo com o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), o corpo não apresentava lesões. 

Segundo informações obtidas pelo Coxim Agora, a vítima foi avistada por ribeirinhos que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros. As equipes de resgate, em colaboração com a Polícia Militar Ambiental, agiram rapidamente para recuperar o corpo do rio. 

As autoridades policiais e peritos da Unidade Regional de Perícias e de Identificação de Coxim iniciaram os trabalhos de identificação da vítima. O homem tinha características distintivas, como a presença de uma tatuagem no braço com o nome "Rosalina" e uma parte superior da cabeça raspada. 

Após o corpo ser retirado das águas do rio, os peritos o encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Lá, um médico legista realizou um exame necroscópico minucioso, não identificando nenhum ferimento ou lesão aparente no corpo da vítima. 

O exame também confirmou que a causa do óbito foi afogamento, porém, até o momento, não foram esclarecidas as circunstâncias que levaram a essa trágica fatalidade. As autoridades locais estão conduzindo investigações para determinar o que aconteceu antes do incidente e qualquer informação que possa ajudar na identificação do homem e na compreensão dos eventos que levaram à sua morte. 

Este incidente trágico tem deixado a comunidade de Coxim em luto e levanta questões sobre a segurança nas áreas próximas ao rio Taquari. As autoridades estão comprometidas em esclarecer os detalhes do ocorrido e garantir a segurança da população local. 
Foto: Coxim Agora  
 
 
 

Você também pode gostar de ler