Irmãos acusados de torturar idoso até a morte em SP são presos em Três Lagoas

Circunstâncias do crime evidenciaram extrema violência, sendo que conforme apurado, vítima foi morta de forma cruel

Imagem de compartilhamento para o artigo Irmãos acusados de torturar idoso até a morte em SP são presos em Três Lagoas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Dois irmãos, de 20 e 22 anos de idade, acusados de torturar um idoso até a morte - crime de latrocínio, ocorrido na cidade de Arealva/SP na última sexta-feira (30), foram presos na cidade de Três Lagoas.


De acordo com as informações apuradas, na tarde de domingo, a vítima, um homem de 62 anos de idade, foi encontrada morto na garagem de sua residência, com as mãos e os pés amarrados.


As circunstâncias do crime evidenciaram extrema violência, sendo que conforme apurado, a vítima foi morta de forma cruel, tendo sofrido espancamento na região da cabeça, asfixia e tendo o pescoço quebrado pelos suspeitos.


Ainda durante a apuração inicial, constatou-se que dois veículos, além de outros bens pertencentes à vítima, foram subtraídos após o crime.


Diante dos fatos, policiais civis da Delegacia de Polícia de Arealva/SP, da 3ª Delegacia de Investigação de Homicídios e do Escritório de Inteligência da DEIC de Bauru/SP, iniciaram diligências e conseguiram identificar os suspeitos.


No curso das investigações, foi levantada a informação de que os suspeitos teriam seguido em direção ao Estado de Mato Grosso do Sul.


De posse de tais informações, a Policia Civil do Estado de São Paulo representou pelas prisões dos suspeitos, o que restou deferido, sendo expedidos os mandados de prisão temporária dos dois irmãos.


As informações obtidas, bem como fotografias dos suspeitos, foram repassadas pelos policiais civis paulistas às equipes da SIG e do NRI de Três Lagoas, havendo inclusive a indicação de que um dos veículos da vítima estaria seguindo em direção a este município.


De posse dos dados repassados, agentes da SIG e do NRI realizaram incursões pelas ruas da cidade, intensificando as buscas na tentativa de localizar os suspeitos.

Posteriormente, já no final da tarde desta segunda-feira, foi confirmada a localização do veículo subtraído na cidade de Brasilândia/MS, por policiais militares.


Também foram desempenhadas diligências por policiais civis da cidade de Brasilândia, que conseguiram recuperar outros pertences da vítima naquele município.


Diante da possibilidade de os suspeitos tentarem retornar ao Estado de São Paulo ou empreenderem fuga para outra localidade, os investigadores se deslocaram até a rodoviária de Três Lagoas, onde localizaram e prenderam os dois irmãos.


Os suspeitos foram encaminhados à sede da SIG, onde foram cumpridos os mandados de prisão e realizados os exames de corpo de delito.


Em seguida, ambos foram conduzidos às celas da DEPAC, onde permanecerão à disposição da Justiça, aguardando recâmbio para a comarca de Bauru/SP.

Você também pode gostar de ler