Jovem de 18 anos é preso por violência doméstica contra adolescente em Rio Verde

Vítima de 17 anos deu entrada no hospital com marcas de agressões, mordidas e cortes provocados por cacos de vidro

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem de 18 anos é preso por violência doméstica contra adolescente em Rio Verde da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail


Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, segunda-feira (2), suspeito de cometer violência doméstica contra a própria companheira, uma adolescente de 17 anos, no município de Rio Verde.

A ocorrência teve início após um enfermeiro do hospital local acionar a Polícia Militar ao identificar que a paciente atendida apresentava sinais de agressão física. Diante da suspeita de violência doméstica, a guarnição se deslocou até a unidade de saúde para averiguar o caso.

No hospital, a adolescente relatou aos policiais que convive com o autor e que as agressões ocorreram após uma discussão na noite anterior. Segundo o relato, ela foi atacada com chutes, sofreu mordidas nas costas e teve cortes no braço esquerdo causados por cacos de vidro. As lesões eram visíveis no momento do atendimento médico.

Com as informações repassadas pela vítima, os policiais foram até a residência do suspeito. O jovem foi localizado em uma casa vizinha, abordado e preso.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde o caso foi registrado e ficaram a cargo da autoridade policial as providências legais cabíveis.

Você também pode gostar de ler