Homem condenado a mais de 18 anos por estupro de vulnerável é preso em Costa Rica

Após a confirmação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem condenado a mais de 18 anos por estupro de vulnerável é preso em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 56 anos, condenado a mais de 18 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (3), em Costa Rica.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), a prisão ocorreu durante uma abordagem na Avenida João Corrêa Neto, no bairro Novo Horizonte. Durante a checagem nos sistemas policiais, os militares constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto decorrente de condenação judicial.

Após a confirmação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.

Por se tratar de crime que envolve vítima menor de idade, não foram divulgados detalhes sobre o caso, nem informações sobre eventual parentesco entre o condenado e a vítima, em cumprimento ao sigilo legal.

Fonte e foto: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler