Criança atropelada em Chapadão do Sul apresenta melhora e não passará por cirurgia

A pequena vítima, atropelada por uma moto, está internada na Santa Casa de Campo Grande (MS)

Imagem de compartilhamento para o artigo Criança atropelada em Chapadão do Sul apresenta melhora e não passará por cirurgia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma criança de apenas 5 anos sofreu um grave acidente ao ser atropelada por uma motocicleta em frente a uma conveniência em Chapadão do Sul na última sexta-feira (29). O acidente levou a menina a ser inicialmente levada ao hospital municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela teve que ser transferida para a Santa Casa em Campo Grande (MS).

De acordo com O Correio News, uma falha na operação da Operadora Vivo dificultou o acionamento do Corpo de Bombeiros. A mãe da criança teve que tomar medidas urgentes e transportar a filha para o hospital de Chapadão do Sul por meios próprios. 

No hospital municipal, a pequena vítima recebeu o diagnóstico de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave e teve que ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.  

No entanto, uma notícia surpreendente trouxe alívio para a família e amigos da criança neste domingo (1). A menina não precisará passar por cirurgia, e seu estado de saúde melhorou de forma significativa. Ela não apenas acordou, mas também teve a oportunidade de falar com sua mãe, trazendo esperança em meio a uma situação tão delicada.

Foto: Reprodução 
 
 

Você também pode gostar de ler