Foragido da Operação Divisa é preso em São Paulo em ação conjunta da polícia de Sonora

Alvo de investigação por homicídio, tráfico e organização criminosa, suspeito estava foragido desde 2024

Imagem de compartilhamento para o artigo Foragido da Operação Divisa é preso em São Paulo em ação conjunta da polícia de Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O Setor de Investigações Gerais (SIG) de Sonora, em ação conjunta com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de São Paulo, prendeu nesta quinta-feira (5), por volta das 13h, C.O.P., de 27 anos, conhecido como “Indião”, na capital paulista. Ele estava foragido da Justiça desde 2024, quando teve a prisão decretada no âmbito da Operação Divisa.


Segundo as autoridades, a localização do investigado foi possível após uma série de diligências voltadas à identificação de seu paradeiro. Na época da Operação Divisa, C.O.P. já era apontado como um dos principais alvos da investigação e possuía mandado de prisão em aberto.


Conforme apurado pela polícia, o suspeito é investigado por envolvimento em crimes de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa. As investigações indicam ainda que ele integrava uma estrutura criminosa organizada com atuação interestadual.


Após a prisão, C.O.P. foi encaminhado às autoridades competentes e permanece à disposição do Poder Judiciário.


Informações que possam auxiliar as investigações podem ser repassadas de forma sigilosa pelo telefone (67) 99932-6631.


Fonte e foto: Idest

Você também pode gostar de ler