O prefeito Anízio Andrade deu as boas-vindas aos participantes e agradeceu a presença de todas as bandas
A programação do aniversário do município de Paraíso das Águas (MS) atingiu seu ponto alto na noite de sábado (30) com o aguardado Encontro Regional de Bandas. Este evento, que fechou com chave de ouro as festividades, reuniu um total de cinco bandas da região, além da anfitriã.
A energia contagiante do público durante as apresentações foi a prova de que o encontro foi um sucesso unânime. Os aplausos calorosos e a empolgação dos espectadores refletiram a satisfação geral.
Participaram do evento bandas vindas de municípios vizinhos, incluindo Selvíria, Cassilândia, Alto Taquari (MT), Camapuã e Água Clara. Um destaque notável foi a Banda de Camapuã, que incorporou um acordeão em algumas de suas músicas, adicionando um toque regional com o chamamé.
No entanto, o ápice da noite aconteceu quando a BAMPA (Banda Municipal de Paraíso das Águas) subiu ao palco, carregando consigo o título de campeã estadual na categoria juvenil. O público enlouqueceu com sua apresentação.
Durante o evento, foram feitas homenagens à baliza da banda, que também conquistou o título em sua categoria, bem como ao maestro. O vice-presidente estadual da Federação de Bandas, o maestro Jacques da Banda de Alcinópolis, marcou presença e representou a entidade no evento.
O prefeito Anízio Andrade deu as boas-vindas aos participantes e agradeceu a presença de todas as bandas, entregando a cada uma um certificado e um troféu como reconhecimento pela sua participação.
No palco, acompanhando as apresentações, estavam o prefeito Anízio, o vice-prefeito Roberto Carlos, vereadores, secretários municipais, o ex-prefeito Ivan Xixi, vereadores de Cassilândia e outros dignitários que vieram prestigiar as bandas visitantes.
Fonte: O Correio News/Foto: O Correio News
Você também pode gostar de ler
Blitz educativa une conscientização no trânsito e proteção à infância em Paraíso das Águas
Ação realizada na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz reuniu DEMUTRAN, Polícia Militar, Conselho Tutelar, CREAS e CRAS durante as campanhas Maio Amarelo e Maio Laranja
Publicado em 21/05/2026 às 16:36 - Atualizado em 21/05/2026 às 16:43 - Por Day Silva
Prefeitura de Paraíso das Águas promove capacitação sobre a Nova Lei de Licitações para servidores
Treinamento será realizado nos dias 18 e 19 de maio e abordará planejamento, execução e fiscalização de licitações conforme a Lei nº 14.133/2021
Publicado em 18/05/2026 às 09:04 - Atualizado em 18/05/2026 às 09:47 - Por Gabi Ferreira
Queimadas urbanas preocupam moradores e autoridades em Paraíso das Águas
Fumaça tem agravado problemas respiratórios e responsáveis podem responder por crime ambiental
Publicado em 14/05/2026 às 17:07 - Atualizado em 14/05/2026 às 17:38 - Por Murilo Mendes
Por iniciativa do Prefeito Ivan Xixi e vereador Marquinhos, obras na estrada de Pouso Alto começam na próxima semana
Manutenção em região rural de Paraíso das Águas atende indicação do presidente da Câmara e beneficia escoamento da produção, moradores e empresa que gera cerca de 1,5 mil empregos
Publicado em 13/05/2026 às 17:10 - Atualizado em 13/05/2026 às 17:13 - Por Murilo Mendes
Prefeitura de Paraíso das Águas abre consulta pública da LDO 2027 e convida população a participar
Moradores podem enviar sugestões e apontar prioridades para investimentos e ações do município até o dia 20 de maio
Publicado em 12/05/2026 às 09:29 - Atualizado em 12/05/2026 às 10:03 - Por Gabi Ferreira
Com pacote de R$ 56 milhões, Ivan Xixi leva obras para bairros e fortalece crescimento da cidade
"Investimentos contemplam asfalto, saúde, hidroterapia , educação, saneamento e espaços de lazer para a população dinheiro do povo está voltando em obras”, diz Ivan Xixi
Publicado em 11/05/2026 às 09:48 - Por Gabi Ferreira
Prefeitura de Paraíso das Águas disponibiliza WhatsApp para demandas de iluminação pública
Canal direto busca agilizar atendimento e garantir mais segurança à população
Publicado em 29/04/2026 às 07:40 - Atualizado em 29/04/2026 às 08:00 - Por Gabi Ferreira