Dois foragidos são capturados em Costa Rica e Chapadão do Sul

Em Chapadão do Sul e Costa Rica, homens com mandados de prisão por furto e débitos alimentícios foram detidos; 2026 já soma 18 prisões na área da 4ª CIPM.

Imagem de compartilhamento para o artigo Dois foragidos são capturados em Costa Rica e Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar deu mais um importante passo no combate à criminalidade na área da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), ao prender dois homens com mandados de prisão em aberto nos municípios de Chapadão do Sul e Costa Rica.

Na manhã de sexta-feira (06/02), em Chapadão do Sul, policiais abordaram um homem de 31 anos na Rua K, Bairro Esperança. Durante a verificação, foi constatado que ele era foragido da Justiça, com mandado expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Interior de Campo Grande/MS pelo crime de furto. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já no sábado (07/02), em Costa Rica, durante atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego no Jardim das Oliveiras, um homem de 35 anos foi identificado como foragido, com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Cível da Comarca de Taquara/RS por débitos alimentícios. Ele também foi preso e apresentado à autoridade policial.

Com estas ações, a Polícia Militar soma 18 mandados de prisão cumpridos em 2026 na área da 4ª CIPM, reforçando seu compromisso com a segurança pública e o cumprimento das decisões judiciais.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler