Mulher é presa após atacar pai idoso, incendiar bens e provocar caos em residência de Costa Rica

Polícia flagrou autora ateando fogo em objetos e ameaçando vítima de 64 anos no bairro Jardim Afonso II

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é presa após atacar pai idoso, incendiar bens e provocar caos em residência de Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 36 anos foi presa na noite de domingo (8) em Costa Rica após ser flagrada agredindo o próprio pai, um idoso de 64 anos, e colocando em risco a integridade dele dentro da residência onde moram, no bairro Jardim Afonso II.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 18h com a informação de que a autora estaria ameaçando o idoso, destruindo seus pertences e causando tumulto no local. Ao chegar à residência, os policiais encontraram a mulher nos fundos do imóvel ateando fogo em objetos pertencentes à vítima.

Além do dano material, a autora também proferia ofensas e palavras de baixo calão contra o pai, caracterizando os crimes de ameaça, injúria, dano e exposição de idoso a perigo.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde o caso foi registrado e as providências legais adotadas. O idoso foi orientado e permaneceu sob cuidados após a intervenção policial.

Fonte: Jornal MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler