Ex-padrasto é preso em Coxim após atrair jovem de 18 anos com promessa de bolo e tentar estuprá-la

Suspeito de 41 anos usou o pagamento de um bolo de aniversário para a ex-companheira como isca para atrair a vítima

Imagem de compartilhamento para o artigo Ex-padrasto é preso em Coxim após atrair jovem de 18 anos com promessa de bolo e tentar estuprá-la da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

 Na tarde de segunda-feira (9), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim, prendeu em flagrante um homem de 41 anos acusado de tentativa de estupro contra sua ex-enteada, uma jovem de 18 anos. A prisão contou com o apoio operacional da 1ª Delegacia de Polícia do município.

De acordo com o depoimento da vítima, o crime ocorreu após o suspeito atraí-la até sua residência sob um pretexto familiar. Ele teria prometido dar o dinheiro para a compra de um bolo de aniversário para a mãe da jovem (ex-esposa do investigado).

Ao chegar ao local, a situação tomou um rumo violento. Segundo o relato policial, o homem convidou a enteada para sentar-se em sua cama, momento em que a beijou à força e tentou empurrá-la contra o colchão. Ao perceber a intenção do agressor, a jovem tentou fugir, mas foi contida pelo suspeito, que a segurou firmemente pelos braços para impedir sua saída.

Imediatamente após o ocorrido, a vítima procurou a unidade especializada para denunciar o crime. Com base nas informações, os agentes da DAM, com o suporte da 1ª DP de Coxim, iniciaram diligências ininterruptas que resultaram na localização e captura do indivíduo. O homem foi autuado pelo crime de estupro tentado. 

Fonte: Jornal MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler