PCC tenta matar jovem em Sonora, mas pistola falha duas vezes

Polícia prendeu um dos suspeitos e segue buscas

Imagem de compartilhamento para o artigo PCC tenta matar jovem em Sonora, mas pistola falha duas vezes da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um jovem de 20 anos escapou de ser executado na madrugada desta terça-feira (11), em Sonora, após a arma do atirador falhar duas vezes. A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 0h34, em uma empresa de calhas no centro da cidade, e teria sido motivada por disputa entre as facções PCC e Comando Vermelho (CV).

Segundo o site Edição MS, o criminoso desceu de uma moto vermelha, apontou a pistola para as vítimas e afirmou: “Corre não, vai morrer”. Ao acionar o gatilho, a arma travou. Ele fugiu com um comparsa logo em seguida. Câmeras de segurança registraram a ação.

A Polícia Militar identificou que a moto usada no crime havia saído da casa de um jovem de 18 anos. Dois suspeitos, conhecidos como “LD” e “Neguim”, teriam vindo de Coxim para executar a vítima, supostamente ligada ao CV. Um dos envolvidos confessou ter dado abrigo aos executores.

A Polícia Civil de Coxim prendeu L.S.A, de 22 anos, com a motocicleta utilizada no crime. Outros suspeitos foram levados à delegacia. O segundo autor ainda não foi localizado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, homicídio qualificado na forma tentada e participação em organização criminosa. A investigação continua.

Fonte: Jornal MS Todo Dia, com informações de Edição MS

Você também pode gostar de ler