Moto usada em tentativa de homicídio leva polícia a suspeito de 22 anos em Sonora

Veículo foi localizado em Coxim; adolescente de 17 anos admitiu ter dado apoio aos envolvidos

Imagem de compartilhamento para o artigo Moto usada em tentativa de homicídio leva polícia a suspeito de 22 anos em Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A motocicleta usada na fuga após uma tentativa de homicídio em Sonora foi a peça-chave que levou à prisão de um dos suspeitos na tarde desta terça-feira (10). O homem, de 22 anos, foi localizado em Coxim ainda em posse da Yamaha Factor vermelha utilizada na ação.

O crime aconteceu na Rua 03 de Outubro. Segundo as informações, o suspeito entrou em um estabelecimento comercial e tentou atirar contra funcionários que estavam no interior do local. A arma, porém, falhou e os disparos não foram efetuados.

Antes de deixar o local, ele ainda teria feito ameaças às vítimas. Em seguida, fugiu correndo e subiu na motocicleta, conduzida por um comparsa que o aguardava nas proximidades.

Com base nas imagens do sistema de monitoramento do comércio, as equipes conseguiram identificar o veículo utilizado na fuga. A partir daí, as diligências se concentraram na localização da moto.

Durante as investigações, surgiu a informação de que o veículo havia saído da residência de um adolescente de 17 anos, já conhecido das autoridades. Na casa, a mãe do jovem informou que a motocicleta não estava no local e relatou que, no dia anterior, o filho recebeu dois homens desconhecidos.

Questionado, o adolescente admitiu ter dado abrigo e alimentação a dois indivíduos que vieram de Coxim com a intenção de cometer o crime.

A partir dessas informações, a Polícia Civil de Coxim conseguiu localizar e prender um dos envolvidos, de 22 anos, que ainda estava com a motocicleta utilizada na tentativa de homicídio. O caso segue sob investigação para identificar e prender os demais participantes.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS 

Você também pode gostar de ler