Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul

Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos

Imagem de compartilhamento para o artigo Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Três homens foram presos entre a tarde de quinta-feira (12) e a manhã desta sexta-feira (13) durante o cumprimento de mandados judiciais na área da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A primeira prisão ocorreu na tarde de quinta-feira, na Avenida Quatro, região central de Chapadão do Sul. Um homem de 41 anos foi abordado e, durante checagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão civil em aberto contra ele. A ordem judicial, expedida pela 2ª Vara da Comarca do município, refere-se a débitos alimentícios que somam mais de R$ 36 mil.

Ainda no período vespertino, já na zona rural de Costa Rica, outro homem, de 42 anos, foi preso após compartilhamento de informações entre o setor de inteligência COINT e a CPE de Jataí, ambas da Polícia Militar de Goiás. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mineiros (GO), decorrente de condenação pelo crime de feminicídio, com pena superior a 18 anos e 11 meses.

Já na manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar de Costa Rica cumpriu o terceiro mandado de prisão em menos de 24 horas. A captura ocorreu novamente na área rural do município. O preso, de 31 anos, estava foragido desde 2022 por homicídio e possui condenação superior a 13 anos de reclusão. O mandado foi expedido pela Comarca de Costa Rica, após levantamento de informações realizado pelo setor de inteligência da 4ª CIPM.

Os três homens foram encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia para as providências legais cabíveis.

Fonte e foto: PMMS

Você também pode gostar de ler