PM de São Gabriel do Oeste é acionada para conter homem que ameaçava esposa em assentamento

Testemunhas contaram que o indivíduo estava nervoso e quebrou todos os móveis de sua casa

Imagem de compartilhamento para o artigo PM de São Gabriel do Oeste é acionada para conter homem que ameaçava esposa em assentamento da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma ocorrência de violência doméstica e dano foi registrada no Assentamento Campanário, em São Gabriel (MS). O caso, que aconteceu no último sábado (29), envolveu uma mulher de 29 anos, seu marido de 46 anos, as testemunhas relataram que o homem estava nervoso e descontrolado ameaçando sua esposa e quebrando todos os móveis da residência da casa.  

A patrulha rural da Polícia Militar recebeu uma denúncia de violência doméstica através da central de operações e se deslocou imediatamente para o Assentamento Campanário. 

Já no local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 29 anos, que estava visivelmente abalada e relatou estar sendo ameaçada por seu marido, um homem de 46 anos. A discussão teve início devido ao estado alcoólico do marido, que ameaçou e xingou a sua esposa. 

Os policiais avistaram o autor dentro de um veículo e solicitaram que ele saísse com as mãos na cabeça. No entanto, o homem resistiu e se recusou a obedecer às ordens policiais, o que obrigou o uso de algemas.  

Durante a intervenção policial, a equipe constatou que diversos móveis da residência haviam sido danificados, corroborando o relato da vítima. A mãe da vítima também confirmou que o agressor foi o responsável pelos danos causados aos móveis. 

Após a ação policial, tanto o agressor quanto a vítima foram conduzidos à delegacia de polícia civil local, onde a ocorrência foi registrada pelo policial civil plantonista. O agressor foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade para realizar um exame de corpo de delito, como parte do procedimento padrão em casos de violência. 
Fonte: Idest 
Foto: Flávio Duarte 
 
 
 

Você também pode gostar de ler