Gritos por socorro levam PM a caso de agressão em Coxim

Mulher de 31 anos relata ter sido atacada pelo ex-companheiro; suspeito fugiu de moto e não foi localizado

Imagem de compartilhamento para o artigo Gritos por socorro levam PM a caso de agressão em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 31 anos denunciou ter sido agredida pelo ex-convivente, de 35 anos, na noite de sábado (14), no bairro Vale do Taquari, em Coxim. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima relatar gritos de pedido de socorro vindos de uma residência na Rua Cinco.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi chamada por volta das 21h35 para atender a uma possível situação de violência doméstica. Ainda durante o deslocamento, os policiais encontraram a vítima, que afirmou ter sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro.

Segundo o registro, os dois estavam em uma casa ingerindo bebida alcoólica antes do episódio. A mulher disse não saber explicar o que teria motivado o ataque. Ela apresentava escoriações leves no braço direito e nas costas, mas recusou atendimento médico no Hospital Regional.

Após a agressão, o homem deixou o local em uma motocicleta, seguindo em direção ao distrito de Silviolândia. A PM realizou rondas na região, mas ele não foi localizado.

O caso foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Coxim para as providências legais. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher para formalizar a representação.

Fonte e foto: Idest

Você também pode gostar de ler