Briga termina com homem esfaqueado e suspeito preso em Paraíso das Águas

Vítima foi transferida em estado grave para hospital em Costa Rica; autor alegou que agiu após invasão de residência

Imagem de compartilhamento para o artigo Briga termina com homem esfaqueado e suspeito preso em Paraíso das Águas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de tentar matar um homem de 43 anos durante uma briga na região central de Paraíso das Águas. O caso aconteceu na sexta-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou ainda na noite de quinta-feira (12), entre 21h e 23h. A vítima deu entrada no Pronto-Socorro com perfurações no peito e, devido à gravidade, precisou ser transferida para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Antes do ataque, o homem de 43 anos teria discutido com a companheira, de 40, em uma praça da cidade. Conforme apurado, ele teria agredido a mulher com um tapa. Mais tarde, já aparentemente embriagado, foi até a casa onde ela estava, acompanhado do suspeito e da mãe dele.

No local, houve nova discussão. Os dois homens passaram a atirar pedras um contra o outro e caíram na calçada. Durante a briga, o suspeito pegou uma faca e atingiu a vítima no peito. Ele fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

Na manhã seguinte, a Polícia Civil localizou o suspeito em uma chácara na saída para Costa Rica. Ele não resistiu à prisão e afirmou ter jogado a faca em um rio. Em depoimento, disse que agiu após o homem invadir sua casa e atirar pedras contra o imóvel.

O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Fonte: BNC Notícias
Foto: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler