Marido é preso após tentar matar esposa com golpes de martelo em Água Clara

Crime ocorreu na frente da filha menor; homem foi localizado em depósito de gás no Jardim das Palmeiras

Imagem de compartilhamento para o artigo Marido é preso após tentar matar esposa com golpes de martelo em Água Clara da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail


Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio na tarde desta segunda-feira (16), em Água Clara, após agredir a própria esposa com golpes de martelo na cabeça. O crime teria sido motivado por ciúmes e aconteceu dentro da casa da família, na presença da filha menor de idade do casal.

Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Atendimento depois que a vítima deu entrada no Hospital Municipal com ferimentos provocados por agressões físicas. No local, a mulher contou aos policiais que havia sido violentamente atacada pelo companheiro.

Após uma discussão, o autor teria desferido vários golpes de martelo na cabeça da vítima, além de puxá-la pelos cabelos, empurrá-la e arrastá-la pela residência. Mesmo ferida, ela conseguiu sair do imóvel para pedir ajuda e foi socorrida até o hospital. O agressor fugiu em seguida.

Com a gravidade do caso, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar iniciaram buscas e localizaram o suspeito em um depósito de gás no bairro Jardim das Palmeiras. Diante das lesões, do meio utilizado e do contexto de violência doméstica, F.C. foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado à delegacia.

O martelo usado no crime foi apreendido.

A Polícia Civil reforça a importância da atuação integrada entre as forças de segurança e lembra que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler