Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio na tarde desta segunda-feira (16), em Água Clara, após agredir a própria esposa com golpes de martelo na cabeça. O crime teria sido motivado por ciúmes e aconteceu dentro da casa da família, na presença da filha menor de idade do casal.
Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Atendimento depois que a vítima deu entrada no Hospital Municipal com ferimentos provocados por agressões físicas. No local, a mulher contou aos policiais que havia sido violentamente atacada pelo companheiro.
Após uma discussão, o autor teria desferido vários golpes de martelo na cabeça da vítima, além de puxá-la pelos cabelos, empurrá-la e arrastá-la pela residência. Mesmo ferida, ela conseguiu sair do imóvel para pedir ajuda e foi socorrida até o hospital. O agressor fugiu em seguida.
Com a gravidade do caso, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar iniciaram buscas e localizaram o suspeito em um depósito de gás no bairro Jardim das Palmeiras. Diante das lesões, do meio utilizado e do contexto de violência doméstica, F.C. foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado à delegacia.
O martelo usado no crime foi apreendido.
A Polícia Civil reforça a importância da atuação integrada entre as forças de segurança e lembra que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação
Você também pode gostar de ler
Motociclista quebra vidro de carro e ameaça motorista após manobra em Cassilândia
Suspeito perseguiu vítima até restaurante, danificou veículo e disse que voltaria armado; Polícia Militar fez buscas, mas não o localizou
Publicado em 01/04/2026 às 13:57 - Atualizado em 01/04/2026 às 14:26 - Por Day Silva
Jovem é preso por agredir irmã e traficar drogas; adolescente também é apreendido em Costa Rica
Ocorrência de violência doméstica levou à descoberta de entorpecentes e esquema de comercialização na cidade
Publicado em 01/04/2026 às 10:22 - Atualizado em 01/04/2026 às 10:32 - Por Gabi Ferreira
Criança de 3 anos é encontrada sozinha após abordagem a jovens por uso de drogas em Paranaíba
Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar; menor ficou sob cuidados de familiares após a ocorrência no bairro Industrial de Lourdes
Publicado em 01/04/2026 às 07:10 - Atualizado em 01/04/2026 às 07:11 - Por Gabi Ferreira
Campanha do Agasalho começa em Sonora com pontos de arrecadação pela cidade
Aquece Coração 2026 será lançada no dia 6 de abril e vai recolher roupas e cobertores para famílias em vulnerabilidade
Publicado em 31/03/2026 às 16:12 - Atualizado em 31/03/2026 às 16:14 - Por Day Silva
Suspeito de executar casal morre após reação em abordagem da Força Tática em MS
Wellington “Bola” teria avançado com faca contra policial durante diligências sobre crime encomendado pela filha das vítimas
Publicado em 31/03/2026 às 16:10 - Atualizado em 31/03/2026 às 16:11 - Por Day Silva