Tráfico é desarticulado em Chapadão do Sul e Costa Rica; quatro homens são presos

Monitoramento levou à apreensão de crack, cocaína, maconha e dinheiro em espécie

Imagem de compartilhamento para o artigo Tráfico é desarticulado em Chapadão do Sul e Costa Rica; quatro homens são presos da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma sequência de ações da Polícia Militar resultou na prisão de quatro homens por tráfico de drogas entre a noite de quinta-feira (19) e a madrugada desta sexta-feira (20), em Chapadão do Sul e Costa Rica.

No fim da tarde, durante patrulhamento na Avenida 306, na saída para Costa Rica, dois jovens de 20 anos foram abordados em uma motocicleta Honda Pop preta. Segundo a PM, eles já vinham sendo monitorados por suspeita de buscar entorpecentes em Chapadão do Sul para revender em Costa Rica.

Com a dupla, os policiais encontraram 24 porções de substância análoga à pasta base de cocaína (crack), totalizando 41 gramas. A abordagem ocorreu na saída da cidade, ponto estratégico apontado pelas equipes após levantamento de informações.

Dando continuidade à ocorrência, os militares chegaram até o possível fornecedor, um homem de 38 anos, em uma residência na Rua Paranaguá, no Bairro Sibipiruna. No imóvel foram apreendidas seis porções de cocaína (6,3 gramas), uma porção de crack (10,6 gramas) e dinheiro em espécie.

Já por volta das 22h30, em Costa Rica, a Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico na Rua Tércio Teixeira Machado, região central da cidade. Durante patrulhamento, um homem de 28 anos tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura e dispensou um objeto. Com ele e nas proximidades, foi localizada uma porção de cocaína, pesando 7 gramas.

Na residência denunciada, os policiais ainda encontraram uma porção de maconha (6,45 gramas) e sete trouxinhas de cocaína, que somaram 24,24 gramas.

Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido, onde permanecem à disposição da Justiça.

Você também pode gostar de ler