Filho é preso após agredir a própria mãe em Chapadão do Sul

Ocorrência foi registrada no Bairro Sibipiruna e autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Imagem de compartilhamento para o artigo Filho é preso após agredir a própria mãe em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite deste sábado (21), em Chapadão do Sul.

De acordo com informações oficiais, o fato foi registrado por volta das 18h00, na Rua São José dos Pinhais, no Bairro Sibipiruna. A equipe policial foi acionada para atender uma denúncia de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Ao chegar à residência, os policiais flagraram o autor, um homem de 26 anos, agredindo fisicamente a própria mãe, de 41 anos. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão ainda no local.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Fonte e foto: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler