Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por tráfico em Inocência

Homem de 37 anos teve regressão cautelar de regime e deverá cumprir pena em regime fechado

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por tráfico em Inocência da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul cumpriu, nesta quarta-feira (4), um mandado de prisão no município de Inocência, decorrente de regressão cautelar de regime relacionada ao crime de tráfico de drogas.

A ação foi resultado de trabalho de inteligência desenvolvido pelo Núcleo Regional de Inteligência (NRI) e pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) de Paranaíba. O homem, de 37 anos, foi localizado, capturado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Inocência.

A ordem judicial foi expedida pela Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio da 2ª Vara de Execução Penal do Interior, e determina o retorno do sentenciado ao regime fechado em razão do descumprimento das condições impostas pela execução penal.

A decisão está vinculada à condenação pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006. Conforme informado, ainda restam 4 anos e 23 dias de pena a serem cumpridos em regime fechado. Após os procedimentos legais, o homem será recambiado ao sistema prisional.


Fonte: Jornal MS Todo Dia
Foto: Reprodução

Você também pode gostar de ler